Sandrinho da Looping entrega “Prêmio Boina de Ouro” ao Tenente Mateus Cunha

Home » Noticias » Sandrinho da Looping entrega “Prêmio Boina de Ouro” ao Tenente Mateus Cunha
  • Sandrinho Looping
  • 0 views
  • 0 comentários

O vereador Sandrinho da Looping entregou na reunião da Câmara Municipal dessa segunda-feira, dia 13, o “Prêmio Boina de Ouro – Policial Nota 10”, ao Tenente BM e comandante do Corpo de Bombeiros em Formiga, Mateus Campos Cunha.

“A entrega desse prêmio é um reconhecimento ao grande trabalho prestado pelo Tenente Mateus Cunha para a sociedade formiguense. Tão jovem, mas com o currículo extenso, desde sua chegada à Fração de Formiga, conseguiu inúmeras melhorias. Destaco a sua atuação no resgate em Brumadinho, no desastre da Mina do Córrego do Feijão, ajudando no planejamento e inteligência, uma das operações mais longas da história de Minas Gerais. Um orgulho para seus pais, um orgulho para Formiga”, comentou o vereador.

O Tenente Mateus Cunha é formiguense, filho de Pedro da Cunha Ferreira (policial militar) e Maria Madalena da Cunha (professora).

O Prêmio é destinado a membros das polícias Militar, Civil, Florestal e Rodoviária, Corpo de Bombeiros e a agentes penitenciários que tenham se destacado em suas respectivas funções, contribuindo para a segurança do município.