Coronavírus! Sandrinho da Looping sugere ao prefeito alugar as dependências do H. Santa Marta para aumentar a oferta leitos.

Home » Noticias » Coronavírus! Sandrinho da Looping sugere ao prefeito alugar as dependências do H. Santa Marta para aumentar a oferta leitos.
  • Sandrinho da Looping
  • 0 views
  • 0 comentários

No dia 23 de março, Sandrinho da Looping usou a tribuna da Câmara Municipal de Formiga e posteriormente enviou ofício ao prefeito Eugênio Vilela fazendo sugestão, baseado na chamada requisição administrativa, prevista no artigo 5º, XXV da Constituição Federal.
A lei autoriza o poder público utilizar bens e imóveis particulares em casos de “iminente perigo público”, indenizando o proprietário mesmo que posteriormente, para estarmos preparados para enfrentar a atual crise de saúde causada pelo coronavírus. No dia 17 de abril, o contrato de aluguel de mais 25 leitos foi assinado com o Hospital Santa Marta. Fico feliz de ver nossa solicitação atendida. É para o bem da população formiguense. O futuro é incerto: temos de nos preparar para o pior, mas rezarmos e torcemos para o melhor. Contem comigo!