Sandrinho da Looping vai ao Saae pedir mais segurança nos reservatórios d’água de Formiga

Home » Noticias » Sandrinho da Looping vai ao Saae pedir mais segurança nos reservatórios d’água de Formiga
  • Sandrinho Looping
  • 0 views
  • 0 comentários

O vereador Sandrinho da Looping esteve no Bairro Balbino Ribeiro nesta quarta-feira, 20, e vistoriou o reservatório d’agua local, onde um indivíduo defecou, atentando contra a saúde de várias pessoas. Em seguida, o vereador, acompanhado do jornalista Paulo Coelho, foi até o Saae reafirmar o pedido que realizou na última reunião da Câmara, dia 18, sobre quais procedimentos a autarquia tomará para que isso não volte a ocorrer e os formiguenses tenham mais segurança.

Durante a visita ao Saae, o diretor adjunto da autarquia, Baldomiro José dos Santo, informou ao vereador que já foram tomadas as medidas cabíveis para a caso. Entre elas, está a retirada do acesso à caixa d’água — para subir, agora, é necessária uma escada de, no mínimo, seis metros. Baldomiro ainda informou que será feita uma licitação para a revitalização dos poços artesianos do município.

Segundo Sandrinho da Looping, o Saae está providenciando dois poços artesianos para reforçar o sistema de abastecimento dos bairros Cidade Nova, Balbino Ribeiro e São Cristóvão. Um poço artesiano será instalado no Bairro Engenho de Serra e o outro será próximo ao Pesque Pague Silveira.